quarta-feira, abril 01, 2009

Ola queridas, amadas, idolatradas, amigas da Van do Tio Fernando!

Sim, o Rodrigo esta abandonando a van... buaaaaaaa...
Bom mas enfim, resolvi escrever para tentar justificar o meu “ate logo” (sim, espero que isso seja apenas um ate logo) e, principalmente, agradece-las!
Meninas (o Jose fora pq ele eh meu amigo de longa data e EH HOMEM), gostaria de dizer que hoje, dia 31/04/2009, ao chegar em casa me bateu uma tristeza, foi a primeira vez que eu cheguei em casa triste depois de ter voltado da aula com vcs,na van..
Sim neh, o motivo para mim era evidente, a partir do dia de amanha, 1° de Abril (e infelizmente naum será mentira), eu naum irei mais compartilhar os momentos mágicos aos quais eu estava acostumado a vivenciar com vcs MENINAS!
Gurias, eu tenho certeza que sentirei MUITA falta das risadas de vcs, da alegria que eh poder passar aqueles minutinhos apertadinhos na van, falando sobre tudo e todos, e principalmente a falta que eu sentirei de poder fazer o que eu mais gosto, FALAR! Hahaha...
TODAS vcs, mesmo que ainda naum saibam, são importantíssimas pra mim, seus sorrisos, suas caras de felizes e sorridentes era o momento de maior alegria do meu dia, eh impossível entrar naquela van triste, e assim permanecer. Aquele perfume de meninas LINDAS e CHEIROSAS eh tudo o que um menino humilde que nem eu sempre sonhou para as suas tardinhas e fins de noite.
Cada uma de vcs seja pela beleza (todas vcs são “de largar a família” podem ter certeza), pelo SORRISO, pelo perfume, pelo humor, pelo jeito meigo de ser, pelo jeito decidido e principalmente o JEITO FEMININO de ser, são dignas do encanto de qualquer rapaz heterosexual em pleno estado de conciencia, e eh obvio que esse rapaz com certeza sou eu.
Estou deixando vcs órfãs de um cara TAO LEGAL que nem eu (nem me acho neh ^^) pq infelizmente a vida de homenzinho que o destino me reservou fez com que eu tivesse que dar este “tempo” na Van do Tio Fernando, pois eu preciso ajudar financeiramente a MULHER DA MINHA VIDA, que vcs naum conhecem, mas que se chama “MINHA MAE”, ela trabalha para a ULBRA, que por sua vez esta numa crise fodida e sendo assim acaba naum pagando os salários da competente e dedicada trabalhadora que eh a minha mãe, por isso eu Sr. Rodrigo de Souza Simmi, por ser o único homem de sua vida (ela que me diz isso XD) estou tendo que ajuda-la, e como bem sabemos, a van tem um preço salgadinho, e eu acabei tendo que optar por alternativas de baixo custo para mim poder auxilia-la.
Queria lembrar tbm que isso eh um ate breve, e ainda nos veremos bastante na UNIRITTER, pode ate parecer bem exagerado este singelo agradecimento, mas eh que de verdade, vcs fazem MUITA diferença para o meu dia-a-dia, e eu REALMENTE sentirei saudades de vcs PRINCESINHAS DA VAN DO TIO FERNANDO!
Quando precisarem estarei sempre aqui, pronto para ouvi-las e principalmente para FALAR neh minha especialidade. POR FAVOR me convidem sempre que quiserem para um agito, tomar uma ceva, para comer pizza, dançar, falar da vida, desabafar, eu estarei sempre aqui disposto a encontra-las.
Bom, vou ficando por aqui, mais uma vez OBRIGADOOOO por toda a alegria e paciência que vcs me deram e tiveram, e mais uma vez... SENTIREI SAUDADES GURIASSS!!!!

Um beijooooo para todas e ate logo...



PS: meu teclado esta uma porcaria e ta sem a acentuaçao correta, por isso peço que se concentrem apenas no sentido das palavras, naum compliquem, OUVIU NATY? Hehehe...

Um comentário:

Luíza Nogueira disse...

quase me emocionei... eu sei como eh essa coisa de van :D
sempre tem umas coisas doidas e divertidas, sem dúvidas!
Mas logo, logo tu volta Digo, pra não deixar o Zé solitário huhu
Beijão