sexta-feira, abril 03, 2009

DIA 12 de MAIO de 2009 o dia dos meus sonhos!


Desde pequeno sempre tive muitos sonhos, como todo bom sagitariano sempre sonhei demais, sonhador assíduo mesmo, qualquer coisa era motivo para grandes devaneios sonhadores da minha mente, na época pequena, hoje nem tanto assim.
Aos oito anos de idade mais ou menos eu conheci, através de um primo mais velho (sempre ele no meu caso, sempre eles, os primos mais velhos, no caso das pessoas em geral), uma banda de Rock N’ Roll, British Pop, ou Pop Rock, chamada OASIS, sim OASIIIIIISSSSS!!! Nas férias eu sempre ia visitar este meu primo que na época, metade da década de noventa, já tinha internet, o que naum era tão comum assim naquele tempo, e la ele sustentava sua fissura por OASIS, vasculhando todos os sites possíveis deste mundo a procura de musicas, textos, entrevistas, fotos, enfim, tudo o que houvesse de OASIS na internet, e eu la pequenino soh observando e achando tudo aquilo o MAXIMO, eu pensava sempre comigo: “Um dia eu terei um pc com internet e vou me dedicar que nem ele ao OASIS”, grande pensamento de criança sonhadora. Quando eu ia deitar la pela madrugada, isso ainda nessas férias na casa dele, ele sempre estava ouvindo um OASIS, e assim todas as férias que eu passava la, o OASIS era a mão que embalava o meu berço, e eu dormia assim, com aquela voz esganiçada do Liam ao fundo...
Obviamente que desde la eu mantenho o meu AMOR pelo OASIS, e nunca mais deixei de ouvi-los e compra-los, sim, fiquei doente por OASIS que nem meu primo, naum tanto eh verdade, mas mesmo assim sempre AMEI e principalmente quis ASSISTIR A UM SHOW DO OASIS! Isso era o maximo que os meus devaneios sonhadores me permitiam, sonhar em um dia ir em um show do OASIS na INGLATERRA, de preferência em Manchester!
E ai surgiu o dia 14 de abril de 2009, que eu resolvi consultar o site clicrbs e quando vi estava la em destaque: “OASIS FARA SHOW EM PORTO ALEGRE DIA 12 DE MAIO!” foi a sensaçao mais louca que já senti em toda a minha vida, eu tremi, meu coração disparou, suei frio e ai gritei: “CARALHOOOOOOO PUTA QUE PARIO ELES VEM PRA CA!!!!!!” foi ao estilo “Independência ou morte”, e desde ali comecei a seguir diariamente as informações para o show, e principalmente valores dos ingressos e quando começariam as vendas, pois, obviamente, eu queria ser um dos primeiros a comprar o ingresso, e assim foi ate o dia em que eu adquiri ele, dois dias depois do inicio das vendas.
Hoje estou em contagem regressiva, meditando e ouvindo OASIS como nunca, pra relembrar cada musica e não esquecer de nada NO GRANDE DIA! Sim, eu tenho certeza de que será o SEGUNDO dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, o primeiro será quando eu for a um show deles em Manchester!
E assim eu sigo, ansiosissimo por este GLORIOSO dia 12 de maio de 2009!
* Leiam ouvindo "Rock n' Roll STAR - OASIS", minha musica preferida deles!
PS: qualquer erro ortografico provavelmente ta errado mesmo pq eu tenho dificuldades em escrever, mas tbm se deve ao meu teclado estar estragado nao me permitindo acentuar as palavras que ao menos eu acho que devam ser acentuadas hehehe...
PS²: Foto do post retirada do orkut do grande amigo Kodorna de Osorio.

3 comentários:

Kodorna Kretinus disse...

Kodorna que vai estar lá no Gigantinho (posso escrever essa palavra aqui, Rodrigo?)berrando a cada música!

Rodrigo Simmi disse...

Pode kodorna te permito, mas eh soh pq eh pelo OASIS se naum naum deixava uehuehue!

Felipe Nabinger disse...

Bah! Quero ir também!!! O problema é que o corte de verbas...